Sejam Bem-Vindos!

Sejam Bem-Vindos!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Endereço da Embaixada Brasileira em Dublin - Irlanda!



Oi gente!

Para quem esta em Dublin ou ainda chegara,aqui esta um endereço importante,pois e a sua casa fora do Brasil!

Endereço: HSBC House,41-54,Harcoirt Street,6th Floor - Dublin 2,Dublin.
tel. (00xx3531) 475-6000 / 1338 / 1339 / 6870 
fax.(00xx3531) 475-1341 
e-mail: brasemdublin@brazil-ie.org


Achei este site na Internet e contem vários endereços das Embaixadas do Brasil no Mundo!





A  Embaixada Brasileira em Dublin


Cidade de Dublin.
Vista panorâmica da Embaixada Brasileira em Dublin.

Cidade de Dublin.
Vista panorâmica da Embaixada Brasileira em Dublin.



Vista de cima


A Bandeira Nacional Brasileira


O prédio da Embaixada do Brasil em Dublin


Estivemos presente aqui,nas ultimas Eleições Presidencias,depois de muita insistência,pois 90% dos brasileiros que moram em Dublin e podiam votar,não votaram porque as pessoas que la trabalham diziam que o titulo eleitoral não poderia ser transferido e que NÃO HAVERIAM  ELEIÇÕES EM DUBLIN!
BRINCADEIRA!

Pensamos entrar em contato com pessoas em Brasília para denunciarmos isto,pois os brasileiros que trabalham na Embaixada Brasileira em Dublin,impediram milhares de cidadãos brasileiros de exercerem seu voto nas eleições presidenciais em 2010.

Sou uma prova viva disto,mas não deixei como eles queriam.

Corremos na frente rapidamente dos nossos direitos e nos cadastramos no ano passado,pois tinha um certo tempo para isto,mas como nem todos procuram seus direitos, muitos ficaram sem votar  e  já na Embaixada,nem todos gostam de trabalhar então e  melhor dizer que :
-NÃO PODEMOS VOTAR FORA DO NOSSO PAIS!
 OU
-QUE TÍNHAMOS QUE ESTAR MORANDO AQUI,HÁ MAIS DE 8 ANOS...

MENTIRA!
Todo cidadão tem os seus direitos e deveres!
Acorda povo brasileiro!

Prestamos o nosso papel de cidadãos e votamos.
Tivemos nosso titulo transferido e quando desejarmos voltar ao Brasil,então transferiremos de volta.Mas ficar sem votar: NUNCA!

http://cristianejunior2.blogspot.com/2010/10/eleicoes-presidenciais-do-brasil-em.html




Aqui esta o fórum em que milhares de brasileiros falam a respeito disto...

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=379881&tid=2461227530055267927&kw=eleicoes+2010&na=1&nst=1

Um comentário:

  1. Olá Júnior e Cris.
    Td bem?
    Bom... eu tenho entrado mto pouco na net, mas aqui estou eu!
    Nossa, fiquei sem acreditar nisso...
    Quando eu comecei a ver o post, eu achava q vcs tinham ido lá para fazer uma entrevista, resolver algo simples... ou qqr coisa do genero...
    Mas quando li vocês dizendo que eles estavam com má vontade e impedindo as pessoas de votarem eu simplesmente fiquei incredulo.
    Que absurdo...
    Parabens a vocês pela insistência e por quererm tanto votar e exercer o dever de cidadão..

    Abs

    ResponderExcluir

Ola,
Seja Bem-Vindo ao nosso Blogger.
Deixe seu comentario,sugestao ou critica.
Abracos.