Sejam Bem-Vindos!

Sejam Bem-Vindos!

domingo, 29 de julho de 2012

Thiago Visage Dublin (cabeleireiro)

Oi gente!

Vou te falar uma coisa,hein?
Deus quando abençoa alguem com um dom ninguém tira,viu?
Quando vim morar na Europa,fiquei imaginando como seria cuidar da minha pessoa,ou melhor,quem iria cuidar de mim,não e?

A solucao veio a cavalo:tentei aprender a fazer de tudo um pouco e pensei: nunca vou ficar feia e   descuidada na Europa! Realmente,Não fiquei...estou sempre arrumadinha...lembra-se do bordão:sou pobrinha mas sou limpinha,ta?!

Bobeira,porque quem nasce para burro nunca chega a cavalo!

Pois e,por mais que uma profissional lhe ensine aqui e acola...na hora H,tudo muda de figura,(lembra-se do dom que Deus nos da?) e o negocio e encontrar alguem que (não precisa ser tao profissional assim),mas que faca com amor.
Tenho uma excelente noticia para todas vocês,meninas do meu Brasil varonil!

Se esta pensando em vir para a Irlanda,não precisa se preocupar com alimentacao,depilacao,corte de cabelos,manicure,pedicure e tudo mais que possa nos deixar lindas,bonitas e nutridas.

Digo isto porque vou apresentar a vocês algumas pessoas legais,que fazem um trabalho legal em Dublin.

Outro dia,uma amiga reclamou de uma certa pessoa  que trabalha como cabeleireira e que nem curso tem,ocupou o lugar de uma outra que foi-se embora e esta deixando os cabelos escassos por ai.

CUIDADO! As vezes,aquilo que aparenta  ser ,não e!!
Procure sempre indicacoes...lembre-se: a voz do povo e a voz de Deus!

Não entregue a sua cabeça ou qualquer parte do seu *corpicho* por ai,para qualquer profissional,louco!



Agora eu vou apresentar a vocês,aqueles que cuidam da minha beleza rara(não sou Ivete Sangalo,mas por onde quer que eu passe,arrasto bondes....),ahhh,sou humilde também,rs.



Este e o Thiago Moreira (visage) ele trabalha com cortes,mechas penteados e hidratacao em  Dublin.(Meu cabeleireiro).





thiagovisagedublin,no facebook.

087-7104-531



De uma coisa eu tenho a certeza: meus cabelos ficaram show de bola!
Excelente profissional!
Brasileiro,claro!


Well,sou morena e  pretendo continuar sendo!
Mas,sera que este homem ira fazer a minha cabeça?
Sera que um dia vocês irão me ver loira?
O futuro a deus pertence!

No próximo post,indicarei manicure e depiladora,hein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola,
Seja Bem-Vindo ao nosso Blogger.
Deixe seu comentario,sugestao ou critica.
Abracos.